Official Everybody Edits Forums

Do you think I could just leave this part blank and it'd be okay? We're just going to replace the whole thing with a header image anyway, right?

You are not logged in.

#1 Before February 2015

Creature
Member
From: The Dark Web

Quem fala português?

O português é a segunda língua do everybody edits, é uma língua muito boa. Se você aprendeu, parabéns, você pode se comunicar com aproximadamente um terço de pessoas que jogam everybody edits. Se essa é sua língua principal, bem vindo ao grupo.

This is a false statement.

#2 Before February 2015

Bimps
Member

Re: Quem fala português?

alright stop the spam

#3 Before February 2015

Tako
Member
From: Memphis, Tennessee, USA
Website

Things that are not against the rules:
> Discussions about languages
> Creating a topic in a language other than English
Things that are against the rules:
> Speaking in a language the opening post is not written in (and before someone says it, mods are exempt because if I said it in Portuguese I would be ignored further)
So keep this in mind and no more English after this post on this thread.

Yeah, well, you know that's just like, uh, your opinion, man.

#4 Before February 2015

Bimps
Member

off topic está se transformando em spams becuase dessas coisas de linguagem. Eu não sei mesmo se Traduz Google é bom o suficiente para untrnaslate isso. eu realmente não me importo embora.

#5 Before February 2015

Creature
Member

Bimps wrote:

off topic está se transformando em spams becuase dessas coisas de linguagem. Eu não sei mesmo se Traduz Google é bom o suficiente para untrnaslate isso. eu realmente não me importo embora.

Você poderia simplesmente ignorar, e isso não é spam, é discussão, você não iria querer que sua língua fosse conhecida por outros(se não for inglesa)?

#6 Before February 2015

Bimps
Member

este é um fórum Inglês, nem mesmo certo porque existe a regra tako afirmou. o jogo está em Inglês, então por que não deve ser o fórum Inglês também?

#7 Before February 2015

Anch
Member

http://eeforumify.com/viewtopic.php?id=30389
Criatura feito um tópico sobre isso antes, e não foi considerado spam

#8 Before February 2015

Creature
Member

Bimps wrote:

este é um fórum Inglês, nem mesmo certo porque existe a regra tako afirmou. o jogo está em Inglês, então por que não deve ser o fórum Inglês também?

O fórum é inglês, mas não quer dizer que estamos proibidos de falar em outra língua, e somos minoria, você não precisa se preocupar com a gente.

#9 Before February 2015

Bimps
Member

Creature wrote:
Bimps wrote:

O fórum é inglês, mas não quer dizer que estamos proibidos de falar em outra língua, e somos minoria, você não precisa se preocupar com a gente.

bem eu não me importo se você fala outro idioma, mas desde que você traduzi-lo em Inglês está tudo bem. mas esses tópicos de linguagem são apenas spam.

#10 Before February 2015

Creature
Member

Bimps wrote:
Creature wrote:
Bimps wrote:

bem eu não me importo se você fala outro idioma, mas desde que você traduzi-lo em Inglês está tudo bem. mas esses tópicos de linguagem são apenas spam.

A gente gosta de usar nossa primeira língua, vocês ingleses tem vários tópicos ingleses para vocês, nós brasileiros temos muito pouco, esse é um bom tópico para a gente se comunicar usando nossa primeira língua.

#11 Before February 2015

Bimps
Member

ugh que seja. este tema é simplesmente estúpido de spam, junto com os outros.

#12 Before February 2015

Creature
Member

Podemos falar a língua que quiser, e não é spam, senão esse topico estaria trancado

Wooted by:
Creature1423681340280092

Board footer